sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

JMJ 2013: Flash Mobs da Arquidiocese de Campinas

Os jovens de nossa Arquidiocese estão encontrando um novo jeito de evangelizar, ao mesmo tempo em que divulgam a JMJ 2013(Jornada Mundial da Juventude), que acontecerá no Rio, ano que vem.

Lugares muito conhecidos de nossa cidade, como a Praça da Catedral e o Centro de Convivência Cultural já foram palco de um flash mob. Segundo informações colhidas na Internet, 
flash mob, é: É um tipo de evento geralmente marcado pela internet, cujos participantes se combinam de se encontrarem para realizarem alguma performance inusitada. 

Através da dança e da coreografia da música "Eu acredito na juventude", do cantor e missionário da Comunidade Pantokrator El Shaddai, Nilton Júnior, milhares de jovens católicos de Campinas/SP, se reuniram pra evangelizar.

Veja o primeiro Flash Mob da Arquidiocese:


Sábado passado, dia 08/12/12, dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, nossa padroeira arquidiocesana, aconteceu o  2º Flash Mob da Arquidiocese. O local escolhido foi o Shopping Dom Pedro - Praça de Alimentação. Mais de 200 jovens de toda a cidade, se espalharam pelo local, no meio das pessoas e clientes e gravaram mais um video...

Confiram o video não oficial:

 

E há também outro:



E a mídia também noticiou este acontecimento:



O IMPORTANTE É EVANGELIZAR E CONVIDAR A TODOS OS JOVENS PARA PARTICIPAREM DA JMJ RIO 2013!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário